Você está visualizando atualmente Não dá tempo de entregar o Imposto de Renda?

Não dá tempo de entregar o Imposto de Renda?

Gostou? Compartilhe:

O prazo para entrega do Imposto de Renda está vencendo. Não precisa arrancar os cabelos ou tampe os ouvidos para a reclamação de seu contador. Grande novidades, brasileiro deixa tudo para última hora. Mas a pergunta é a seguinte – Atrasar tem multa? Sim tem multa e quem tem restituição, vai para o ultimo lugar da fila depois.

Quer uma dica de como fazer se não tem documentos para apresentar a declaração completa? Ou mesmo tendo documentos ainda precisa “pensar” um pouco melhor.

Entregue com um mínimo de informações, principalmente dos dados cadastrais e depois faça a retificadora. A Receita aceitará retificação a partir de 2 de maio.

Assim fazendo você não paga multa e fica em paz com o Leão, ou melhor acha que fica, porque esse leão não é como os animais do Circo Irmãos Elias, ele é traiçoeiro e perigoso.

De toda forma, preencha os principais dados e mande assim. Depois pegue o número do recibo anterior e ao preencher – diga para o programa : é retificadora.

Para o próximo ano vá se organizando.

Caso necessite de alguma ajuda para resolver problemas na Receita Federal ou ainda possua alguma dúvida, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.

Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!

Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder A reforma tributária é favorável para os contribuintes? Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;


Gostou? Compartilhe: