Você está visualizando atualmente Saiba como acertar pagamentos de origem tributária

Saiba como acertar pagamentos de origem tributária

Gostou? Compartilhe:

Tem dúvidas em relação à acerto de Pagamentos, Transferência de Créditos: IPTU, Taxas e ISSQN – Autônomo, Retido na Fonte, ISSQN Pessoa Jurídica? O BLOG O ASSUNTO TRIBUTÁRIO e EQUIPE JUVENIL ALVES ADVOGADOS lhe ajuda.

O que é?

– Acerto/inclusão de pagamentos de guias de origem tributária (IPTU, ITBI, ISSQN, Taxas e Dívida Ativa) realizados pelo contribuinte na rede bancária, após transcorridos 3 (três) dias úteis do pagamento da guia.

– Transferência de crédito originado de pagamento a maior de tributos em débito do mesmo sujeito passivo, podendo ser este pessoa física ou jurídica, relacionada a ISSQN de Autônomo, IPTU e Taxas.

– Transferência de créditos do ISSQN de pessoa jurídica – próprio ou retido na fonte – originado de pagamento a maior ou erro na identificação da referência, do mesmo sujeito passivo.

Este serviço pode ser solicitado via internet. Confira as exigências e prazos aqui.

Continua com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de tributaristas pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender!

Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!

Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder A reforma tributária é favorável para os contribuintes? Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;


Gostou? Compartilhe: