Você está visualizando atualmente Por que as empresas fecham cedo?

Por que as empresas fecham cedo?

Gostou? Compartilhe:

Já se perguntou por que parte das empresas fecham tão cedo?

Os pagamentos de tributos e encargos fiscais e bancários, é uma das maiores causas de quebra das micro, pequenas e médias empresas no Brasil.

A elevada carga tributária imposta às empresas faz com que inúmeras organizações fechem suas portas com menos de dois anos de existência. Portanto, o desemprego aumenta e afeta o desenvolvimento do país.

Entretanto, os elevados tributos, a enorme quantidade de normas e obrigações acessórias, que as empresas têm de cumprir, consome grande tempo dos gestores. Nesse sentido, gera uma verdadeira gincana burocrática, quase impossível de se compreender.

por que as empresas fecham cedo

Dessa maneira, o trabalho do núcleo tributário é atender as demandas estratégicas, contenciosas e preventivas.

Nosso escritório é especializado nesse árduo ramo do direito com quase 40 anos de experiência.

Dessa maneira, Juvenil Alves Advogados possui conhecimento na área de planejamento tributário para enfrentamento das absurdas penalidades impostas às organizações. Prática, acima de tudo, tão pouco conhecida pelos gestores e administradores financeiros das micro, pequenas e médias empresas, com acompanhamento pessoal e diferenciado.

Ao mesmo tempo, atuamos também na consultoria tributária e no planejamento fiscal, buscando a regularidade fiscal das empresas.

Todas as vezes que precisar, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.

Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!

Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder A reforma tributária é favorável para os contribuintes? Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;


Gostou? Compartilhe: