O que é?
Conceder registro para atuação como corretor de seguros, capitalização ou previdência complementar aberta.
Quem pode utilizar o serviço?
Corretores de seguros.
Etapas para a realização desse serviço
Solicita o cadastramento de corretor de seguros encaminhando os documentos pertinentes.
Documentação em comum para todos os casos
- Carteira de trabalho
- Certificado de conclusão de curso
- Comprovante de endereço/residência
- Diploma
- Carteira de identidade
- Recebe a autorização para intermediar seguros entre a sociedade e as seguradoras autorizadas.
Caso necessite de alguma ajuda para resolver problemas na Receita Federal ou ainda possua alguma dúvida, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.
Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!
Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder ; A reforma tributária é favorável para os contribuintes? ; Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! ; Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;