Você está visualizando atualmente Saiba como se registrar como corretor de seguros

Saiba como se registrar como corretor de seguros

Gostou? Compartilhe:

O que é?

Conceder registro para atuação como corretor de seguros, capitalização ou previdência complementar aberta.

Quem pode utilizar o serviço?

Corretores de seguros.

Etapas para a realização desse serviço

  1. Solicitar cadastramento

Solicita o cadastramento de corretor de seguros encaminhando os documentos pertinentes.

 Documentação em comum para todos os casos

  • Carteira de trabalho
  • Certificado de conclusão de curso
  • Comprovante de endereço/residência
  • Diploma
  • Carteira de identidade
  • Recebe a autorização para intermediar seguros entre a sociedade e as seguradoras autorizadas.

Caso necessite de alguma ajuda para resolver problemas na Receita Federal ou ainda possua alguma dúvida, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.

Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!

Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder A reforma tributária é favorável para os contribuintes? Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;


Gostou? Compartilhe: