O que é?
Este serviço facilita o processo de solicitação a serviços e produtos financeiros oferecidos pelas instituições financeiras em operação no País.
O Programa CRED+ é uma ferramenta digital que disponibiliza acesso a serviços e produtos financeiros mais adequados ao seu perfil. O empreendedor elabora uma solicitação que é encaminhada às instituições financeiras habilitadas no Programa. A instituição recebe a solicitação e os dados pessoais e empresariais do solicitante para fins de análise de crédito.
Com esse serviço é possível entrar em contato com diversas instituições financeiras diretamente de seu computador ou celular, com economia de tempo e dinheiro, além de ajudar a encontrar soluções para suas necessidades financeiras.
Quem pode utilizar esse serviço?
– Microempreendedor Individual (MEI)
– Micro e Pequena Empresa
– Artesão (ã)
Etapas a realização desse serviço
Acessar o Portal Empresas & Negócios
a) Acesse o card “CRED+”
b) Acesse o card “Acesso a Produtos e Serviços Financeiros (CRED+)”
c) Clique em “Faça sua Solicitação”
d) Informe Conta de acesso gov.br
e) Preencha o formulário de acordo com sua necessidade ou produto
f) Confirme dados cadastrais
g) Informe dados complementares
j) Preencha as autorizações e declarações
i) Finalize
Caso necessite de alguma ajuda para resolver problemas na Receita Federal ou ainda possua alguma dúvida, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.
Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!
Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder ; A reforma tributária é favorável para os contribuintes? ; Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! ; Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;