Você está visualizando atualmente O Flagelo das Dívidas Tributárias na Psique Humana

O Flagelo das Dívidas Tributárias na Psique Humana

Gostou? Compartilhe:

De tanto refletir sobre o peso da Dívida Tributária no cotidiano jurídico, enveredei-me a iniciar um debate sobre o convívio do cidadão com os tributos e sua influência na psique.

Hoje, ao conversar com um cliente, enumerei acerca do fardo que leva pessoas a ficarem deprimidas, a chorar, adoecer, se divorciar, enfim … Ele me disse que há pessoas que suicidam porque tem dívidas!

Fiquei pensando em regravar o post, mas início para quem possa, e/ou se interesse, em continuar a reflexão sobre a pressão fiscal sobre a mente humana em momento posterior.

Vamos lá!

FHC, LULA, DILMA, BOLSONARO, qual governo foi melhor para o contribuinte?

Faço uma digressão sobre esses governos passados, inclusive dou uma pincelada na época de Collor.

Embora desejasse, não adentro em outras políticas de governo, mas o Bolsonaro tem sido muito bom para contribuintes.

Veja o porquê:

Juvenil Alves

Caso necessite de alguma ajuda para resolver problemas na Receita Federal ou ainda possua alguma dúvida, acione nossa equipe pelo WhatsApp, estamos prontos para lhe atender.

Cadastre-se no nosso blog e esteja sempre atualizado com nossas publicações!

Leia também: Dívida Tributária é caso de prisão? Dívida Ativa, saiba como proceder A reforma tributária é favorável para os contribuintes? Planejamento Tributário, garanta o seu sucesso! Dívida Tributária, pare de adiar a sua gestão jurídica! ; COVID-19 e a gestão tributária eficiente;


Gostou? Compartilhe:
dsdsdds