Você está visualizando atualmente O importante não é o que passamos, mas como passamos!

O importante não é o que passamos, mas como passamos!

Gostou? Compartilhe:

Juvenil Alves, pioneirismo sempre foi a nossa marca!



Eu, Juvenil Alves , saí do Seminário Santo Antônio, em 1980, fui do curso de Filosofia, direto para a “Rua Guaicurus”.  Sobrevivemos às enchentes da mesma rua, indo para o Ceasa, sem afogar. Aí veio a nova Constituição Federal. Daí, Plano Collor I e II, Bresser, Tablita, Plano Verão, Cruzado (2), castelhana, eleição de deputado e saída repentina da Câmara, Marolinha do Lula… Enfim, tantos sobressaltos!

Em cada crise criamos e recriamos a melhor forma de agir em nosso favor e de clientes. Frequentemente superamos desafios, na medida dos cenários e exigências, mesmo com ardor.

Agora, veio a COVID-19. As lutas só mudam de nome, exigindo cada uma, um jeito novo de enfrentamento.

Nós conhecemos crises e, mais ainda, sabemos como enfrentar e vencer obstáculos, empregando talento e experiência.

O presente tem a finalidade de comunicar as nossas iniciativas, neste tempo sinistro, para contribuir com a mitigação dos efeitos da pandemia sobre a sustentabilidade das empresas, no aspecto fiscal, financeiro e jurídico.

Mostramos como estamos aplicando as modernas tecnologias em favor dos objetivos acima descritos, em síntese:

Tudo o que escrevemos, publicamos e estudamos desde 1980 irão para os sites abaixo, inclusive em nosso BLOG e PODCAST,  e outros assuntos pontuais, no afã de  colaborar com os interessados na tomada de decisões.  Temos mais de 200 mil páginas escritas, que serão abarcadas pelas modernas ferramentas de comunicação.
 
Além disso, informamos que nosso escritório central de Belo Horizonte possui instalações modernas e apropriadas dentro das exigências cotidianas, com seleta equipe de profissionais, garantindo eficiência e qualidade para finalização das metas delineadas.

Venha nos visitar! Somos o escritório de empresas que melhor se adaptou às novas ferramentas tecnológicas, inclusive de Inteligência Artificial, no campo da gestão administrativa tributária.

Ninguém entende de crise e superação mais do que nós!

Leia também: COVID-19, há benefício tributário? Não; COVID-19 e as medidas governamentais, conto de fadas? ; COVID-19, gestão ambiental em meio a pandemia ; PIS e CONFIS geram créditos no uso de álcool gel e afins? ; COVID-19, vença a crise com nossas alternativas jurídicas!

Clique no vídeo abaixo e confira nossas atuais posições.

Esclareça suas dúvidas entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]

Cadastre-se e receba novidades


Gostou? Compartilhe: